Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Por muito tentadora que seja a ideia, ao fazê-lo estamos a ir ao encontro dos verdadeiros intentos desta gente, que é a privatização total da saúde.
Vamos passar a ter nestes sistemas apenas aqueles cujo valor pago mensalmente seja baixo, criando assim um buraco ainda maior entre receita e despesa. Eu a pagar mais de 100€ por mês é que não vou ficar….Adeus ADSE…
Isto parece a liberalização dos preços dos combustíveis, podes escolher mas sobem 5odos por “simpatia” uns dos outros, não temos mta opção, a final não eramos a geração rascas os outros é que eram super dotados e deixaram o lixo prós outros.
ISTO É O QUE ELES QUEREM !..QUE SE ABANDONE OS SUBSISTEMAS DE SAÚDE ADM E ADSE.. VEJAM SÓ AO QUE SE CHEGOU COM ESTES GOVERNANTES DESTRUIDORES NÃO SÓ DOS SUBSISTENCIAS DA SAÚDE COMO A DESTRUIÇÃO TOTAL DO SNS E TAMBEM DA ECONOMIA DO PAÍS.
No caso das forças de segurança onde se exige prontidão, disponibilidade permanente para o serviço, tanto físico como psíquico, vem agora o governo agravar ainda mais a vida desses profissionais com mais cortes nos vencimentos e aumentos nos seus subsistemas de saúde. Só tem uma leitura. Acabar com tudo. Quem ficará a perder, será a SEGURANÇA pelas razões atrás apontadas. Acho uma aberração não olhar a meios para atingir os seus fins. O Povo ao eleger os seus representantes não esperava em tão pouco tempo tantas medidas avulsas ausente de uma avaliação séria, sem ter em conta os prós e contras dessas mesmas medidas.
Os militares já não são MIlitares, são apenas funcionários públicos que estão 24H disponiveis longe das suas familias, que a unica coisa que os distingue são umas meras passadeiras em cima dos ombros, passadeiras que já nada valem, é triste ver as forças armadas a se tornar em funcionarios publicos. As chefias militares estão a compatuar com este desmornamento a que se assiste. Cada vez menos são os militares que querem ficar nos quadros, aliciados apenas por um vencimento garantido mensal, mas que cada vez é mais encurtado e retiradas as “regalias” que mantinham os militares minimamente “confortaveis”. Promocoes congeladas, cortes nos vencimentos, aumento dos impostos e diminuicao dos servicos minimos garantidos aos militares e prontidao a H24 365 dias por ano, valerá a pena so sacrificio, erguer a bandeira da patria ao ombro é um orgulho, mas o orgulho tem um preço.
os liberais estão a ganhar a batalha…
estes individuos, que só nos desgovernam é que deveriam abandonar, não era o sistema de saúde era o País, não fazem cá falta nenhuma.
Mas alguém quer saIr da adse?????E eu queria era entrar.