Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Tudo é válido para sacar dinheiro aos cidadãos e aumentar o bolo para ser distribuido pelos empregos criados para os boys e girls (neste caso
CML que está ligada à EMEL)
COM TANTOS E TÃO LEAIS SERVIÇOS PRESTADOS A LISBOA O TONY COSTA AINDA ACABA EM PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA E É BEM FEITO PARA ELE E PARA OS PAPALVOS QUE JULGAM QUE ELE MANDA ALGUMA COISA NA CML.
NA VERDADE NÃO PASSA DA MARIONETE DO VICE PR (QUE É O VERDADEIRO PATRÃO) E DO VEREADOR DO TRÂNSITO, QUE IRÁ SER O PR. DA CML QUANDO O TONY FOR À VIDA.
VIVA A DIVÍDA DA CML À EPUL. EXTINGUI-SE POR MILAGRE.
AS CONTAS DA CML É QUE NÃO HÁ MEIO DE SEREM APROVADAS NA ASS. MUNICIPAL.
Finalmente a EMEL a fazer o que deve. Pode não ser muito mas qualquer luta contra o estacionamento selvagem que se verifica um pouco por todo o país é bem-vinda!
Certamente os dois primeiros comentadores chegam a casa e tem lugar estacionamento garantido e não tem que ficar á espera que os “carros de passagem” se vao embora para finalmente poder parar o carro e regressar a casa. Apoio a 200% esta acção da EMEL.
Pois é assim que se mata as cidades, durante o dia por falta de estacionamento,a preço razoável,já morreram à muito, não satisfeitos agora pretendem desertificar as cidades à noite.
Tanta esperança que se depositou nos jovens, tudo em vão, Está na hora de mandar esta … ir toda embora e colocar pessoas com experiencial de vida.
João leite
Em Espanha os estacionamentos na maioria das cidades são taxados das 10 às 14 e das 17 às 20horas. Estamos muito longe. As nossas câmaras só conseguem ver euros .É uma tristeza
Estacionei o meu carro numa praceta, para residentes,apenas uma hora.
Não tinha onde deixar o carro e como era apenas por uma horita, arrisquei. Quando cheguei á praceta eram 21h 30m o meu carro já tinha sido levado as 21h 28m. Concordo em ser multada, mas não em me levarem o carro. causaram-me um grande transtorno. Não tinha comigo dinheiro nem transporte para ir de imediato levantar o carro. Tive de pagar 158 euros. Acho um roubo, não havia necessidade de me rebocarem o carro uma vez que não estava a impedir uma normal circulação. Nem sequer passa transito por ali. O estacionamento é limitado a residentes teria sim de pagar uma coima, mas nunca rebocado o carro por tão pouco tempo de permanência no local. Em mais de 20 anos a conduzir foi a primeira vez que transgredi e paguei uma quantia que quanto a mim é um roubo.