[wp_ad_camp_1]
Este mês alargámos a análise que habitualmente fazemos aos depósitos a prazo existente em Portugal. Além de termos alterado o momento de referência para o ínicio do mês, alargámos a análise incluindo prazo menos comuns como depósitos a 18 meses, a 14 meses ou a 7 ou 15 dias, entre outros.
Outra novidade que pode consultar no nossa página especializada (depósitos a prazo) prende-se como a difusão em Excel de toda a listagem, integralmente pesquisável, por banco, prazo, taxa de juro, etc. Como habitualmente, incluímos uma ligação directa para a Ficha de Informação Normalizada de cada depósito.
Nos próximos artigos faremos alguns destaques particulares à informação compilada, enumerando as melhores ofertas para cada prazo, de modo a auxiliar os nossos leitores com menos disponibilidade para explorarem a informação. Para já fica a indicação que o trabalho de Novembro está feito. E há alguns bancos que alteraram significativamente (em alta) as remunerações. A caça à poupança está ao rubro e não se esqueça que este mês, é mês de subsídio de Natal.
Bons negócios!
Boa tarde,
Desde já agradeço o seu trabalho, pois assim esta temática de onde colocar o nosso dinheiro fica facilitada. No entanto, penso que falta aqui uma conta de Santander, sendo esta a Conta Rendimento e Poupança «Super Poupança», e assumindo a minha ignorância gostava de saber qual o seu parecer relativamente à posição deste depósito.
Cumprimentos, Sandra Alves
Obrigado pela sugestão.
Boa Noite
Falta aqui um Banco que é o Caja Badajoz, que esta a dar para contas de depósitos a prazo a 180 dias 3.75%, iguala dessa forma no 1º. Lugar o Private Bank
Cumps.
Obrigado pela dica.