Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Post pertinente e com um remate final incisivo :” a quem me deverei dirigir caso tenha uma questão sobre crédito, ao regulador/supervisor ou ao provedor?”.
De facto, já não têm, alguma das estruturas existentes condições de acomodar as funções do dito provedor?
É por estas e por outras que a tachocracia avança atodo-ov-vapor, mesmo em plena crise. E aqui não existem cortes ou déficits que parem o ímpeto.
Gostaria de saber qual o mail do provedor do credito, para poder fazer apelo a este senhor que deveria vir em ajuda ás familias e empresas que estão a ser enganadas pelos bancos e outras instituições de credito.
Muito obrigado
De facto como a anterior sra.Graça tambem eu gostaria de saber como posso contactar o sr. PROVEDOR DO CRÉDITO porque a vigarista extorsão dos bancos(no caso o meu)é vergonhosa abusiva e prepotente vão sem mais nem menos á conta do cliente retiram importancias elevadissimas como penalisação de crédito que se quer liquidar para o transferir-mos(por necessidade)para um mais elevado e nem sequer nos dão qualquer nota da importancia retirada nem sequer se pode dar este dinheiro em declaração para IRS nem sei como o banco dá conta á fiscalidade deste dinheiro que absorve sem papeis estou a falar do banco Millennium da 5 Outobro pois pelo apresentado aqui(ligeiramente)gostaria de saber como contactar o sr. Provedor (existem outras erregularidades)
ACHO UMA BOA IDEIA O PROVEDOR DO CREDITO SE FUNCIONAR E FOR CELERE