Um bocadinho assustador olhar para este cenário e prespectivar o dia seguinte à crise corrente.
Depósitos a Prazo, IRS, Finanças Pessoais, Calendários
Um bocadinho assustador olhar para este cenário e prespectivar o dia seguinte à crise corrente.
Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
Um peso do Estado na ordem dos 50% e sem as regalias do modelo Sueco, em que o peso dos impostos e outras receitas é dado, globalmente, por bem empregue numa despesa pública útil. Avultada, é certo!, mas com benefícios do melhor que há no mundo.
Ter uma despesa de 50% para tapar buracos financeiros, da ganância, mentira e usura de alguns que não se traduzem em benefícios duradoiros para a sociedade, isso sim é dramático e assustador.