É melhor não falarmos. Anda muita gente nervosa por aí.
Depósitos a Prazo, IRS, Finanças Pessoais, Calendários
É melhor não falarmos. Anda muita gente nervosa por aí.
Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
A economia financeira deve ser uma expressão aproximada, já que exacta é muito difícil, da economia real. Quando assim não é, mais tarde ou mais cedo, as correcções têm de ser feitas, para cima ou para baixo, ou em queda semi-livre, como é o caso, na actualidade bem recente.
No entanto, o que mais preocupa, é que devido a informações pouco credíveis, muito embelezadas e do tipo gato por lebre, uma boa fatia dos investidores foram enganados ou, pelo menos,até certo ponto, já que, não exercendo o competente papel regulador e sancionador, em tempo, as autoridades a isso devotadas e principescamente pagas, fracassaram. Terá essa postura sido um acaso do destino?!