Há quem sonhe com uma volta ao mundo e há outros que se dão por felizes com um mês no Algarve, mas sejam quais forem as suas férias de sonho, uma coisa é certa, isso vai obrigá-lo a abrir os cordões à bolsa.
Se está cansado de adiar as férias dos seus sonhos devido à falta de capital para as financiar, venha connosco perceber como, de forma simples e rápida, poderá conseguir o financiamento que transforme o onírico em realidade.
Como Financiar as Férias dos Seus Sonhos: O Guia Completo
Em apenas cinco passos, estará em condições de assegurar o financiamento de que necessita para transformar em realidade as férias com que sempre sonhou:
1º Passo: Pesquisar um Crédito Férias online
O primeiro passo para conseguir financiar as férias dos seus sonhos passa por encontrar um crédito à medida das suas necessidades.
Para este efeito, pondere recorrer a um crédito férias, solução de crédito pessoal com uma finalidade específica que se demarca dos tradicionais créditos pessoais sem finalidade por lhe oferecer montantes, prazos de reembolso e taxas de juro mais competitivas do que estes últimos.
Nesse sentido, o mundo online acaba por ser a forma mais simples e rápida de encontrar um crédito férias à sua medida.
Assim, abra um motor de pesquisa no seu smartphone ou PC e faça uma pesquisa pelas expressões “crédito férias”, “crédito férias online” ou “empréstimo férias” e clique no “enter”.
2º Passo: Utilizar os simuladores de crédito para encontrar a solução à sua medida
No momento em que clica no “enter”, irá aparecer-lhe no ecrã uma lista infindável de soluções de crédito para férias.
De modo a avaliar cada uma delas e escolher aquela que melhor serve os seus intentos, utilize os simuladores de crédito férias que cada uma delas lhe oferece e que, na prática, lhe vão permitir calcular o valor da prestação mensal em função dos montantes e prazos que escolher.
Por exemplo, no caso do crédito férias, o simulador de crédito permite-nos escolher entre montantes de financiamento que vão dos 3 mil aos 10 mil euros e prazos de reembolso entre 12 e 60 meses.
Além do valor da prestação, este simulador dá-lhe ainda a conhecer as taxas de juro (TAN desde 10,90% e TAEG desde 15,41%) e o MTIC (Montante Total Imputado ao Consumidor).
3º Passo: Preencher o formulário de pedido de crédito férias
No caso de a simulação de crédito férias no Credibom lhe ser agradável à carteira e quiser passar à sua contratação imediata, basta que clique na barra “Fazer Pedido” para ser reencaminhado para o preenchimento de um formulário online onde deverá deixar toda as suas informações pessoais.
4º Passo: Juntar a documentação necessária
Depois de preencher, devidamente e com informações verdadeiras, o formulário online, irá ser-lhe solicitado que forneça uma série de documentos. No caso do crédito férias do Credibom, os documentos que deverá anexar ao seu pedido são:
– CC (Cartão de Cidadão) ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte;
– Comprovativo de Morada (fatura da água, eletricidade ou telefone dos 3 últimos meses);
– Comprovativo de Rendimento (IRS e o último recibo ou os 3 últimos recibos de vencimento);
– Comprovativo do NIB/IBAN.
5º Passo: Submeter o pedido
Com o formulário preenchido e os documentos anexados, só tem de submeter o pedido de crédito férias e esperar que o Credibom o analise.
Por norma, os especialistas de crédito do Credibom demoram 24 horas a dar-lhe uma resposta. Caso esta seja positiva, em apenas 48 horas terá o dinheiro que pediu na sua conta bancária para o ajudar a transformar as suas férias de sonho, finalmente, em realidade.