Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. Consentir com essas tecnologias nos permitirá processar dados, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamante certos recursos e funções.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
não funciona o link.
Obrigada,
Ana
Obrigado Ana. Já alterámos.
Boa tarde,
O comentário que venho fazer não é acerca da notícia, mas sim de uma dúvida que preciso de ver esclarecida.
Será que alguém me pode dizer se a Portugal Telecom é uma empresa monopolísta?
É que tive a pesquisar na net e encontrei: “Em 2008, adoptou o seu novo nome, ZON Multimédia. Este encaixa-se na estratégia de separação total e completa da Portugal Telecom.”
Então se a zon passou a ser totalmente separada da PT, então a PT já não é um monopólio, certo?
Agradecia explicação.
Obrigado.
Depende do mercado, mas se se refere ao de distribuição de TV, de facto já não é.