Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Há já várias dezenas de anos que não voto. Acho que todas as votações em Portugal estão à partida viciadas uma vez que não há capacidade de escolha.Senão vejamos: quando se vota para a Assembleia da República não se vota nominalmente mas numa lista de individuos que não conheço de lado nenhum e que, a bel prazer dos partidos podem ou não ser substituídos por outros a quem ninguém pode pedir directamente responsabilidades. O mesmo se passa em relação ao PR, ao 1º ministro, ao Presd. da Assembleia da República, Produrador Gerall, Presidente do Supremo Tribunal, etc. etc. Nesta democracia TODAS as votações estão viciadas de acordo e com o beneplácito dos partidos não adiantando minimamente a escolha que é feita. Democracia sim, existe nos países nórdicos, na Suiça e até no Reino Unido onde cada servidor dpo Estado responde directamente pelo que faz em nome dele. Desta maneira, achando que o voto é algo de uma importância extrema acho que não deve ser manipulado como tem acontecido até agora.E o mais engraçado é que me dizem todos que no tempo de Salazar é que não havia democracia…Foi para isto que os palhaços dos militares fizeram o 25 de Abril?