Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.
Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Para a Segurança Social e a quem determinou esta lei mal distribuida. Tenham dó dos humanos que somos todos nós!
É LAMENTOSO a discrição feita sobre a ajuda na fatura da luz e gás natural. Quem são as pessoas veneráveis neste país, que é o meu infeliz Portugal? Tenho 70anos faltando um mês para os 71,tenho reformada de invalidez desde há muito, sem nunca mais ter pedido trabalhar, vive sozinha, havendo para cima de 20 anos. A minha reforma hoje é de 246 €, tenho encargos condominais e os outros ficando quase sem nenhum dinheiro para comer, fico sofrendo dores horríveis porque o dinheiro não cheiga para medicamentos, tendo de optar pela alimentação mínima.Com tudo isto quer dizer que quem tem vergonha é que anda mal! Fui pedir a ajuda da fatura da luz e gás, foi -me negado porque não pertence à lista dos carênciados deste país. É DEMAIS as injustiças neste país!!!!!!….
tenho 56 anos desempregada de longa duração faço procura ativa todos os dias através de resposta a anúncios da net a candidatar-me aos vários anúncios para trabalho, até hije nada consegui, como vou conseguir viver a partir da altura que me retirem os 335 euros que reçebo até junho….. vou morrer á fome ??? vou pedir para a rua ?????? torno-me prostituta ??? eu trabalhei anos para agora estar nesta situação!!!!!!!! este governo quer matar-nos a todos com falta de trabalho de medicos e medicamentos de alimentos -……portanto estes senhores estão a gozar com os nossos cadaveres…. a pisar pisar pisar tal como as uvas são pisadas num lagar….