Estágios Profissionais na ASF 2019: direito, informática, biblioteconomia

A Autoridade de Supervisão de Seguros e de Fundos de Pensões (ASF) está a disponibilizar oportunidades de estágio profissional referente a três áreas distintas de operação.

Os estágios visam contar com o contributo de recém licenciados em Direito (média final de licenciatura igual ou superior a 14 valores), Biblioteconomia e licenciados ou alunos com frequência nas licenciaturas de engenharia informática ou afins, oferecendo uma “bolsa de apoio motivadora” e subsídio de refeição da atividade seguradora (segundo a informação que recolhemos rondará os €10/dia).

Podem consultar-se os restantes detalhes nas ligações em baixo. As páginas de destino dos anúncios contém ligações para a apresentação de candidaturas.

Eis as três oportunidades disponíveis:

 

Destaque-se que os prazos de candidatura são distintos para cada um dos anúncios.

Para os estágios profissionais disponíveis no Departamento de Relações com os Consumidores as vagas estão disponíveis até 15 de abril de 2019.

Para os estágios profissionais no Departamento de Formação e Documentação o concurso decorrer até 17 de abril de 2019.

Para os estágios referentes à área de Sistemas de Informação o concurso decorre até 30 de abril de 2019.

Segundo a ASF:

“Em caso de dificuldade no preenchimento ou no envio de candidatura eletrónica por favor contacte a ASF pelo telefone (+351) 217 903 100, disponível nos dias úteis entre as 8:45 às 12:45 e das 13:45 às 16:45.”

Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *