Manuais escolares gratuitos para todos, tempo de fidelização nas telecomunicações e novidades no IVA e na Declaração de Remunerações – TOP 5

Os cinco artigos mais populares da primeira quinzena de junho de 2018 dão particularmente úteis nos próximos meses para vários grupos de cidadãos. Contém desde informação para famílias com filhos em idade escolar e a frequentar o ensino público (sobre os manuais escolares gratuitos para todos), a informação útil para quem tem contratos de telecomunicações e anda sempre perdido quanto aos períodos de fidelização e aos seus deveres e direitos na mudança de operador.

A declaração de remunerações e a declaração do IVA têm novidades e deram origem a dois artigos úteis para empresas e empresários em nove individual.

Finalmente, damos nota do período de alteração do escalão de TSU para os trabalhadores em nome individual.

Alguns destes temas terão desenvolvimentos em breve e fica o compromisso de virmos a dar nota deles no Economia e Finanças em artigos próximos. Não deixe de nos acompanhar pela forma que considerar mais prática para o uso que faz regularmente da internet. Nesta página encontra várias formas de subscrição dos nossos conteúdos.

Convidamos os nossos leitores e visitarem os referidos artigos:

  1. Como receber manuais escolares gratuitos em 2018/2019?  117
  2. Nova funcionalidade na Declaração de Remunerações  44
  3. Declaração periódica de IVA foi alterada – 2018 44
  4. Como saber quanto tempo de fidelização ainda lhe resta? 42
  5. Período de Alteração do Escalão de TSU – Junho 2018 e detalhes sobre 2019  40

Bom semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *