Estágios de Verão 2017 na CMVM

Há vários anos que têm sido lançados os estágios de verão na CMVM e em 2017 o regulador e supervisor do mercado de capitais português lança nova edição que receberá candidaturas até 2 de junho.

Como habitualmente, a CMVM está interessada em recrutar estagiários remunerados com licenciatura recém terminada ou no seu ano final das área de economia, gestão, direito, matemática, engenharia informática, informática e gestão de empresas. Quem tiver médias de 14 ou mais terá preferência, sendo também importantes os conhecimentos de informática na ótica do utilizador e o domínio do inglês.

O estágio terá a duração de cerca de três meses e decorrerá em Lisboa entre os dias 3 de julho e 29 de setembro.

Estes estágios não garantem posição na CMVM no seu final mas podem ser um excelente cartão de visita no caso da CMVM vir a iniciar um processo de recrutamento. Recordamos a propósitos um outro artigo que aqui publicámos e cuja leitura recomendamos: Lista de Reserva para Ingressar na CMVM

Os interessados nos estágios de verão na CMVM deverão ler o próximo parágrafo que extraímos do sítio da CMVM:

“As candidaturas deverão ser formalizadas através do preenchimento da ficha de candidatura eletrónica disponível no site da CMVM com a referência CMVM2017/059, contendo em anexo carta de apresentação e curriculum vitae detalhado, até 2 de junho de 2017.”

Boa sorte e bom início de carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *