CMVM está a recrutar para várias áreas

A CMVM está a recrutar para várias áreas através de seis processos de recrutamento que anuncia no seu sítio e cujos prazos de candidatura terminam entre 15 e 20 de setembro.

Em concreto, para a formados em economia, gestão ou cursos superiores equiparáveis destacam-se duas vagas com diferentes níveis mínimos de experiência para Técnico de Supervisão de Auditores (Economia, Finanças, Gestão, Contabilidade, Auditoria ou equivalente) e uma vaga para Técnico de Supervisão de Entidades (Economia, Gestão ou Finanças).

Há ainda uma vaga para advogados e duas outras vagas para a área de desenvolvimento de aplicações (informática, informática e gestão de empresas ou engenharia informática) e gestão de projetos (informática, engenharia informática ou gestão de empresas).

Estas duas últimas vagas já havia aqui sido referidas e repetem a menção porque o prazo de candidatura foi alargado até 15 de setembro de 2017.

Sobre estas vagas em concreto, recordamos o artigo: CMVM precisa de Analista Programador e de Gestor de Projetos.

Nestes processos de recrutamento a CMVM está a privilegiar a contratação de quadros com experiência indo as referências mínimos dos 4 anos até aos 8 anos.

Mais detalhes disponíveis até termina a data limite de candidatura no sítio da CMVM.

Recordamos que os interessados deverão enviar carta de apresentação e preencher o formulário online de candidatura conforme indicado na descrição de cada processo de recrutamento.

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *