ASF recruta economistas, gestores, matemáticos, juristas e atuários em dezembro de 2017

A Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões – ASF recruta para seis posições até 10 de dezembro de 2017. Os seis processos de recrutamento de quadros envolvem várias áreas da instituição e competências diversas.

 

ASF recruta para seis posições:

Ainda que predominem as vagas para formados em direito (que preenchem três dos seis concursos), há duas referências em aberto que podem vir a ser servidas por economistas, gestores de empresas e financeiros, sendo que, numa dessas, a vaga pode ainda ser ocupada por formados em matemática e noutra o concurso é específico para matemáticas aplicadas ou ciências atuariais.

 

Como concorrer:

Os interessados poderão manifestar essa disponibilidade enviando candidatura através do sítio da ASF. Para responderem diretamente a cada concurso deverão usar a ligação que consta (no final) dos anúncios de concurso que aqui reproduzimos.

Uma vez na página de registo devem seguir as instruções para completarem todas as seis etapas até à submissão da proposta:

– 1 – Identificação
– 2 – Formação Académica
– 3 – Outra Formação
– 4 – Outras Qualificações
– 5 – Experiência
– 6 – Submeter

Quais os concursos:

Eis as ligações disponível à data da elaboração deste artigo, no sítio da ASF, direcionando para cada um dos concursos (abrem ficheiros pdf com ligações):

Recorde-se que a ASF é um dos três reguladores financeiros nacionais, a par da CMVM e do Banco de Portugal, tendo especiais competências de regulação e supervisão prudencial e comportamental sobre as seguradoras e respetivos produtos.

O setor segurador tem estado particularmente ativo nos últimos anos, atravessando um processo de consolidação e internacionalização da propriedade das seguradoras.

 

Boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *