Novidades nos contratos de fidelização, uso do multibanco e canais TDT (TOP5)

Esta semana três dos cinco textos que destacámos nos nossos artigos chegaram o topo dos artigos mais partilhados pelos nossos leitores tratam de novidades: novidades nos contratos de fidelização, no uso do multibanco e nos canais TDT.

O destaque principal vai para o artigos mais partilhado que aborda as novidades trazidas por uma revisão à lei da comunicações eletrónicas: Período de Fidelização nos Contratos de Telecomunicações com Novas Regras  188. O nova lei apresenta alterações que se traduzem num maior controlo da razoabilidade (ou falta dela) da fixação de períodos sucessivos de fidelização e da própria definição dos valores a pagar ao operador me caso de quebra de contrato durante o período de fidelização por parte do cliente.

Na segunda posição dos cinco artigos mais partilhados surge a peça que dá destaque às Novas Regras para Cartões Bancários  90. Nesta peça explica-se o que mudou recentemente na utilização dos terminais de pagamento multibanco que se complicou um pouco face ao tradicional “verde-código-verde”.

Os Novos canais na TDT  50  surgem em destaque logo a seguir ao destaque que demos a um muito oportuno guia dos Direitos do Desempregado na UE  71.

Finalmente, o quinto artigo mais partilhado da semana apresenta um análise um pouco mais detalhada do que é habitual sobre o que está a acontecer no mercado imobiliário em Portugal:

Preço das casas usadas está a aumentar rapidamente  38.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *