INE Está a Recrutar

O INE está a recrutar para três bolsas de investigação (Bolsas de Gestão Ciência e Tecnologia) para três projetos concretos que se inserem na produção regular e recorrente da atividade da instituição. No caso, o INE está interessado em pessoas formadas em Economia, Matemática Aplicada à Economia e Gestão, Matemática, Estatística e Finanças ou outra área das Ciências Sociais.

Os interessados deverão consultar o(s) concurso(s) a que querem candidatar-se (ligações em baixo) enviado a respetiva referência para o correio eletrónico para ine-recrutamento@ine.pt . Do e-mail de candidatura devem constar:

  • Envio de carta de motivação;
  • CurriculumVitae;
  • Certificado de habilitações com a indicação da classificação de todas as disciplinas realizadas e a média final (no caso de a/o candidata/o não conseguir obter o(s) certificado(s) com esta discriminação até ao termo do prazo de candidatura, deve substitui-lo (s) por declaração da sua responsabilidade com o correspondente conteúdo, e em caso de decisão de concessão de bolsa enviar à entidade financiadora, os certificados oficiais logo que deles disponha);
  • Outros documentos comprovativos considerados relevantes.

Eis os concursos abertos até aos dia 26,27 e 28 de abril conforme descrito para  cada caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *