Dez anos de Economia e Finanças

Dez anos de Economia e Finanças

Celebrámos no passado dia 30 de setembro de 2016 a primeira década de existência com presença diária na internet.

Economia e Finanças, Depósitos a Prazo, IRS, Impostos, Simuladores, Segurança Social, Poupança, Legislação, Emprego, Orçamento do Estado e muito mais têm sido os temas da nossa preferência e dos nossos leitores.

Nestes 10 anos tivemos mais de 18 milhões de visitantes individuais e as nossas páginas foram vista pelos menos 31 milhões de vezes.

Dez anos de Economia e Finanças

Contamos neste momento com cerca de 17 mil subscritores da nossa newsletter diária, 57 mil seguidores no facebook, um milhar no twitter e mais umas largas centenas em outras redes sociais.

O objetivo será continuar a traduzir para português corrente algumas questões complexas, destacar para a ribalta algumas análises menos habituais e um pouco mais profundas da realidade económica, acompanhar a atualidade do ponto de vista do cidadão comum e usar este sítio como pretexto para que quem nele escreve acompanhe de forma próxima a atualizada a realidade socioeconómica nacional e mundial e a sensibilidade para este temas daqueles que nos visitam e que connosco interagem.

E assim se escreveram mais de 6 mil artigos se publicaram 29 páginas especializada e se receberam e reagiu a mais de 40 mil comentários dos nossos leitores.

Continua a ser bom tê-lo aí desse lado 🙂

3 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *