Datas do Ano Letivo 2016-2017, Escalão Contributivo e Dívidas à Segurança Social (TOP 5)

Naquele que foi, até ao momento, um dos artigos mais partilhados do ano, apresentámos as datas do ano letivo 2016-2017. Destacado como o artigo mais popular com mais de 10 mil partilhas surge o artigo relativo ao Calendário Escolar 2016 2017 em Excel.

Mas este não foi o único artigo na lista dos cinco artigos mais partilhados da semana a referir-se às datas do ano letivo 2016-2017.

De facto, o quarto artigo mais partilhado pelos nossos leitores nas várias redes sociais apresentou o Calendário de provas de aferição e exames dos ensinos básico e secundário 2016 2017.

O segundo artigo mais partilhado teve por base ps dados mais recentes relativos à conjuntura económica e ofereceu uma análise que permitiu identificar Sinais mistos nos indicadores de confiança – junho 2016.

A terceira posição deste top 5 refere-se a informação útil para os trabalhadores independentes, nomeadamente um outro calendário, aquele que identifica e caracteriza as datas (meses) em que é possível (e em que condições) alterar o escalão contributivo da segurança social: Quando Pedir Mudança de Escalão Contributivo? 

Também relacionado com obrigações para com a Segurança Social, destaca-se o último artigo da lista que dá conta de uma Flexibilização do pagamento de dívidas à segurança social.

Deixar uma resposta