CMVM recruta juristas e advogados com experiência – Set 2016

A CMVM, Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, está no mercado a recrutar juristas e advogados com experiência. O processo de recrutamento decorre até 16 de setembro, podendo os interessados apresentar as respetivas candidaturas através da  ficha de candidatura eletrónica disponível no sítio da CMVM à qual deverão anexar uma carta de apresentação e um curriculum vitae detalhado.

 

CMVM recruta juristas e advogados

A CMVM está a procurar colmatar vagas no seu quadro de pessoas para duas referências distintas. a Ref. CMVM/2016/042 pela qual pretende recrutar um técnico jurista licenciado em direito e a Ref. CMVM/2016/043 pela qual pretende contratar um advogado com pelo menos quatro anos de experiência sendo uma experiência profissional mais longa um fator bonificador no processo de escolha.

Em ambos os casos será para trabalhar nas áreas de Direito dos Valores Mobiliários, Direito das Contraordenações, Direito e Processo Penal, Direito e Contencioso Administrativo esperando-se que desempenhe tarefas com processos de contraordenação, contencioso administrativo, apoio e estudos jurídicos.

A experiência de Direito dos Valores Mobiliários e de Contencioso Administrativo e/ou de Contraordenações e o domínio da língua inglesa (a nível oral e escrito) bem com as médias de licenciatura e/ou de mestrado são alguns dos fatores de escolha sublinhados assim como a inscrição na Ordem dos Advogados.

Recorde-se que a CMVM, sendo uma instituição pública, tem uma carreira e um regime remuneratório específico, oferecendo um contrato individual de trabalho.

 

Mais informação:

Pode encontrar todos os detalhes na página de recrutamento da CMVM e pode ainda procurar mais ofertas de emprego selecionadas aqui => Emprego.

Deixar uma resposta