Escola

Bolsas Fulbright 2015 para investigação

A candidatura a bolsas Fulbright 2015 para investigação está em curso entre 1 de fevereiro e 31 de março de 2014.

 

Bolsas Fulbright 2015 – detalhes:

Estão disponíveis vários programas.

  1. O programa de Bolsas Fulbright para investigação está aberto a candidaturas de todas as áreas do saber e visa financiar e apoiar projectos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA. As bolsas destinam-se especificamente a nacionais portugueses (sem dupla nacionalidade luso americana) com licenciatura terminada (preferencialmente com média de 14 ou mais valores) sendo também dada prioridade a estudantes de mestrado ou doutoramento. Pode encontrar os detalhes relativos a requisitos, benefícios e formalidades de candidatura na página sobre as Bolsas Fulbright 2015.
  2. O programa específico para Investigação em Saúde Pública (com o apoio da Fundação Luso-Americana, da Merck Sharp & Dohme, do Pingo Doce e da Novartis) igualmente com candidaturas aceites entre 1 de fevereiro e 31 de março de 2014.
  3. Referem-se ainda as Bolsa Fulbright / Fundação Carmona e Costa para Mestrado em Belas Artes – Desenho e as Bolsas de Viagem Fulbright para estudantes admitidos em programas de Mestrado e Doutoramento em universidades norte-americanas no ano lectivo 2014/2015

Leia ainda o nosso artigo “Bolsas Fulbright para mestrado e doutoramento nos EUA – 2015/2016” e acompanhe novos artigos sobre as Bolsas Fulbright que venhamos a publicar, nomeadamente relativos a outros anos.

Deixar uma resposta