Universidade Emprego Recém Licenciados

Visabeira com dezenas de vagas na indústria, hotelaria e alta administração

A Visabeira tem neste momento disponíveis dezenas de colocações de emprego e de estágios profissionais para várias especializações e localizações, quer em Portugal (Viseu, Ílhavo, Mortágua, Aveiro, Alcobaça e Caldas da Rainha), quer no estrangeiro (França, Moçambique, Angola, Brasil e outros países de América Latina.

Visitando a página de recrutamento da empresa encontramos vagas para estágios profissionais pedidos de gestores de negócios, engenheiros químicos, engenheiros de gestão industrial, engenheiros de hidráulica, mecânicos de pesados, eletricistas, serralheiros mecânicos, eletromecânicos, responsáveis de produção de higiene e ambiente, de produção contínua, planeamento e logística, supervisores vários mas também diretores gerais (Brasil, Espanha), e muito mais vagas nas áreas de indústria, hotelaria e administração.

Procure as indicações sobre as vagas disponíveis na página da Visabeira, menu Recursos Humanos. A resposta a cada um dos anúncios faz-se online.

15 comentários

  1. Atenção, pois na pagina quando tentamos ver as ofertas dá sempre a mensagem “Conteúdo não disponível.”.
    Já não seria a primeira vez que uma empresa passa este tipo de mensagem aos media apenas para obter publicidade gratuita… e no fim não contrata ninguém!….

    1. Acabei de aceder e consigui ver toda a oferta que estava disponível ontem. Recurso Humanos => Bolsa de Oportunidades. Note-se que nem todas as opções seguintes têm vagas, mas encontra muitas em Visabeira Global, Visabeira Indústria, entre outras.

  2. Estou interessado em projeto aliciante fora do país. Aceito propostas na área do direito, gestão e ensino. Tenho 47 anos, uma vasta experiência profissional e vontade de trabalhar.

  3. A mim não me admira nada, tendo em conta a maneira como fugiram ao pagamento dos trabalhos que alguns desgraçados sub-empreiteiros lhes fizera… com desculpas e mais desculpas e até hj nada… já para não falar nos descontos q obrigavam os desgraçados a fazer como acordo para lhes pagarem mais depressa… muitos já faliram entretanto e pagamento… nem vê-lo…

  4. Procuro e aceito projectos aliciantes em Moçambique. Tenho experiência sénior nas áreas do Marketing, Comunicação e Publicidade. Possuo valências no Marketing Digital e tenho Competências Pedagógicas para formação. Posso ser útil ao Grupo Visabeira?

  5. Tenho uma vasta experiência profissional numa empresa de construção civil…. recursos humanos, consultora de vendas, área financeira… mas não tenho licenciatura, somente o 12º ano, será que há por aí alguma coisa?

  6. Estão todos admitidos. Amanhã 09h na nossa sede…………seus burros! Então vêm para aqui fazer comentários com o vosso CV? Isto é um artigo de jornal!!!!!!!

  7. O nosso país,sustenta esta empresa com estágios profissionais. É verdade que ajudam os jovens a integrar o mundo do trabalho, pois termina um jovem, inicia outro estágios. Chulos

  8. procure trabalho na area da construcao, acabamentos,pintura,marmore,granito,etc.para o estrangeiro agradece desde ja que me respondam obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *