Sítio do Diário da República indisponível há várias horas

Há várias horas que o sítio do Diário da República Eletrónico – ferramenta de trabalho imprescindível para muitos profissionais – está indisponível total ou parcialmente.

Este portal que permite a consulta das várias normas e articulados que fazem lei no país estaria a ser sujeito a uma atualização  importante que terá corrido muito mal a comprovar pela indisponibilidade do serviço.

Não é ainda certo até que ponto esta alteração no portal poderá ter consequências ao nível das ligações históricas para legislação nacional disseminadas pela internet nem tão pouco quando o portal estará de novo disponível.

Recordamos que há cerca de dois anos, com a entrada em funções do atual governo, milhares de páginas de arquivo histórico do portal do governo e de vários ministérios deixaram de estar disponíveis online, facto à altura devidamente sublinhado publicamente e gerador de polémica e entropia significativa entre os utilizadores habituais. Os referidos artigos históricos apenas muito parcialmente foram repostos desde então.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *