Quanto vou receber de subsídio em novembro? (Simulações)

A Agência Lusa divulgou hoje um conjunto de simulações produzidas pela PwC relativas ao valor do subsídios a receber em novembro pelos funcionários públicos e reformados da CGA.

O valor será significativamente inferior ao habitual subsídio de natal desde logo porque haverá um acerto no IRS relativo a todo o ano que se fará no momento de pagamento do subsídio e porque alguns já terão recebido uma parte do subsídio no momento habitual (em junho / julho). Note-se que o subsídio de natal tem vindo a ser pago em duodécimos e que este subsídio a pagar parcialmente em novembro é o subsídio de férias (reposto por decisão do tribunal constitucional)

Resumimos a informação encontrada nos media na tabela que se segue:

Funcionário Público Pensionista da CGA
Rendimento Bruto Solteiros ou casados (2 titulares) Solteiros ou casados (2 titulares)
800 351,45 367,78
1000 548,15 595,26
1250 749,90 652,49
1750 886,70 1018,47
2500 982,00 776,15

Este texto foi atualizado.

4 comentários

  1. Realmente um sujeito anda 36 anos a fazer descontos para a sua aposentação, cujo Patrão (Estado) não fazia tais descontos que lhe competiam, para chegar a determinada altura da sua vida e verem-lhe ser feitos descontos disparatados, para pagar as asneiras de determinados Políticos, que se fartaram de roubar dinheiro dos cofres do Estado, para eles e para os amigos, com contratos sempre elevados à quarta potência, para ficar para eles e para os capangas, só espero que estes pelo menos n
    ao roubem nem burlem tanto como os outros que por lá passaram. Manuel Freitas

  2. MAS POR QUANTO MAIS TEMPO VAMOS ATURAR TODAS ESTS BESTEIRAS.
    DEIXOU DE HAVER MUSCULATURA EM EPORTUGAL?

  3. Estas pessoas são mesmo canalhas, pulhas, gente sem escrúpulos e realmente ninguém está mais segura em relação àquilo que temos ou que vamos ter!!!
    Isto agora é assim… tiram o que querem quando querem e parece que só vai piorar… como é possível que tudo isto aconteça impunemente? Não há maneira de pôr este 1º ministro em tribunal por fraude e roubo?!

Deixar uma resposta