Simulador IRS 2013: IRX

A equipa que vem desenvolvendo o IRX – um simulador gratuito para quem é seguidor da página no Facebook associada a este projeto – tem já disponível uma versão para o  cálculo do IRS de 2012 (declaração de 2013).

O IRX, contrariamente a outra solução já aqui referida baseada na web (“Simulador IRS 2013: Modelo 3“), o IRX implica que se faça a instalação do software propriamente dito sendo este apresentado como compatível com a generalidade dos sistemas operativos e extremamente frugal em termos de espaço ocupado em disco (8MB). Em termos de recursos, o IRX permite simular gratuitamente o IRS para um agregado e disponibiliza várias opções de trabalho como sejam simular com dados ainda incompletos, agilizar a entrega da declaração oficial, possui integração com os códigos fiscais e com várias bases de dados como sejam a das CAE, número de identificação fiscal etc.

Além da versão gratuita para um agregado, o IRX habitualmente vende licenças de utilização para fins profissionais com dois níveis de utilização (e preços diferenciados): até 50 declarações e declarações ilimitadas.

Bons negócios!

6 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *