Datas mensais de pagamento das prestações sociais pela Segurança Social – novembro 2012

As datas de pagamento das prestações sociais durante o mês de novembro foram já divulgadas pela Segurança Social. Republicamos em baixo a tabela que encontrámos no sítio da Segurança Social.

Destacamos também que é frequente surgirem indicações de alguns atrasos denunciadas pelos nosso leitores. Infelizmente não temos condições para confirmar se tais atrasos se devem a justificações específicas de cada caso ou se são um problema genérico.

Os pagamentos deverão começar pelo Complemento Solidário para os Idosos seguindo-se, as prestações familiares e, mais para o final, os subsídios de desemprego, doença, paternidade, entre outros.

Recordamos que estão em vias de implementação vários cortes em algumas destas prestações que deverão iniciar-se em janeiro, conforme fomos indicando em artigos anteriores relativos ao Orçamento do Estado de 2013.

 

Datas mensais de pagamento das prestações sociais pela Segurança Social – novembro 2012

4 comentários

  1. alguem ja consultou a seg social directa a ver se ja se encontra em espera a ordem de pagamento do subsidio desemprego deste mes?fui la hj ver e nada.huuuum

  2. Hoje fui ver no site da segurança social directa a ordem de pagamento para este mes do subsidio desemprego e ainda nao está lá nada…..

  3. eu fui agora ao site da segurança social e ainda nao esta a pagamento o rendimento minimo,pelo o menos o meu nao está…

Deixar uma resposta