Curso de Empreendedorismo online (DreamFactory) até €100.000

Quer testar o empreendedor que há em si? Reproduzimos parte da nota informativa que recebemos da associação Acredita Portugal, talvez lhe interesse:

O Concurso Realize o Seu Sonho tem como objectivo possibilitar que qualquer pessoa, independentemente da sua idade, nível de formação ou ideia possa implementar o seu projeto empreendedor. Todos os participantes do Concurso têm o acesso gratuito a um Curso de Empreendedorismo online (DreamFactory) que ajuda a estruturar uma ideia num modelo de negócio viável, e os melhores projectos irão receber prémios até 100 mil euros.

(…) O Concurso BES Realize o Seu Sonho é uma iniciativa da Associação Acredita Portugal que desafia os Portugueses a estruturarem a sua ideia empreendedora num conceito de negócio viável. Pode ver aqui o vídeo promocional.
  
Pretendemos que qualquer pessoa, independentemente da sua idade, formação ou natureza do projeto, possa estruturar a sua ideia. Existem duas categorias de prémios, o Start-Now (apoio a projectos com âmbito comercial) e Empreendedorismo Social (apoio a projectos sem fins lucrativos). 
  
Todas as ideias são válidas, independentemente da fase de desenvolvimento em que se encontrem, por isso, devem fazer a sua candidatura em sonho.org até dia 4 de Dezembro:
·      Pessoas com uma ideia empreendedora;

·      Pessoas com uma ideia e o respectivo plano de negócio;

·      Pessoas sem uma ideia/projecto empreendedor, mas que gostavam de se juntar a uma equipa existente.
 
Pode candidatar até 3 ideias/projectos!
Após a fase de inscrições a Associação Acredita Portugal dá acesso, de forma gratuita, a um Curso de Empreendedorismo online, denominado de DreamFactory, que ajuda a estruturar ideias em planos de negócio.
A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos que tem como objectivo apoiar o Empreendedorismo em Portugal. Mais informações em  www.acreditaportugal.pt ou  realizeoseusonho@acreditaportugal.pt.

Deixar uma resposta