Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste? A pergunta tem sido recorrente e tem surgido na nossa caixa de comentários e em e-mails que nos são dirigidos, por vezes indiciando que há mesmo confusão entre o Economia e Finanças e a Deco Proteste. A explicação andará provavelmente entre a iliteracia funcional e alguma indexação no google que estará a baralhar os leitores. Perante a sucessão de perguntas falta a essencial:

Como cancelar a assinatura da Deco Proteste?

O que recomendamos é que utilize os contactos que a própria Deco Proteste coloca à disposição (clique aqui para aceder) na sua página na internet.

Aí encontra contactos telefónicos e uma caixa de diálogo através da qual poderá colocar a sua questão escolhendo a opção a “Dúvida sobre a minha assinatura ou uma encomenda“.

Quanto ao contacto por telefone são indicados dois números dedicados a Assinaturas e encomendas:

  • Um número azul: 808 200 146
  • E ainda o 218 410 801 com o seguinte horário:

Horário de atendimento:  das 9h às 13h e das 14h às 18h (à 6.ª feira, encerra às 17h)

Se usar estes contactos e seguir a instruções recebidas deverá conseguir rescindir o contrato com a DECO Proteste. Se não o conseguir terá de recorrer a outros meios mas com baixa probabilidade o conseguirá deixando esse pedido numa caixa de comentários na internet.

GOSTOU DO QUE LEU?
Então não perca nenhum dos nossos artigos.
Receba um EMAIL diário com os resumos:

178 comentários sobre “Como Cancelar a Assinatura da Deco Proteste?

  1. Associado n.º 2972873-17, Fernando Silva, declara que quer desistir da assinatura. Não tenho ganho nada com isto. Para além disto o Tablet que ofereceram aquando da minha subscrição é de uma qualidade que deixa muito a desejar.

  2. Armando Cardoso, assinante nº 2520249-92

    Pelo que me apercebo, a DECO é exímia a cativar sócios facilitando e o pondo-lhes as assinaturas na palma das mãos, Mas quando se trata da rescisão, é uma tragédia.
    Reparo que muito assinante quer desistir e, sem saber a forma correcta de o fazer, recorrem a esta página de comentários. A resposta é invariavelmente dada por Mapari, que não sei o que é nem quero sequer investigar pela falta de delicadeza e colaboração desta.
    Uma vez que aparece ligada a esta página electrónica, suponho não ser estranha à DECO. Ora não seria melhor, mais simpático e prestável colocar na resposta a indicação correcta ou um link a recorrer directamente ao local com um simples clique? Não o fazendo e dando respostas secas de trato como atrás se vêem, deixa-me desconfiado e desiludido com tal comportamento.
    Com tristeza e uma boa dose de revolta, vou ponderar se devo continuar como assinante.

  3. maria joao cruz quero deixar de ser socia da deco protexte porque nem as revistas sao gratis sequer obrigada

  4. VÃO AO VOSSO BANCO E CANCELEM O PAGAMENTO À DECO FICANDO ASSIM O ASSUNTO RESOLVIDO. MARGARIDA DIAS

  5. Eu Carlos Manuel Teixeira Magalhães, declaro que desejo cancelar o meu contrato com a DECO de socio a partir desta data.
    Agradeço confirmação!
    Carlos Magalhães

  6. Esta página nada tem a ver com a DECO… Só dá algumas indicações de como proceder para cancelamento da subscrição…

  7. Boa noite.
    Gostaria de cancelar a minha assinatura da Deco Proteste, será. que alguém me pode dar informações?

  8. Gostaria de anular a minha assinatura apartir do mês de Abril sendo que já foi descontado o valor que seria de 6.75 e foi descontado 8.70 sócio nº.2160051-55 obrigada

  9. Estou desiludida com a Deco ,claramente é só conversa fiada,dizem uma coisa ,depois é outra enrolam nos tanto tempo e depois mandam reclamar novamente.Afinal não funcionam para defender o consumidor? Cuidado com as instruções de que as faturas prescrevem ,não fiquem admirados que ao fim de meses mandem reclamar novamente e tenham que pagar com juros

Deixar uma resposta