O que é o Coworking e será que lhe interessa?

O que é o Coworking? Será que lhe interessa? Eis um pequeno vídeo de apresentação elaborado no Canadá que dá uma ideia sobre o conceito de partilha do espaço de trabalho entre trabalhadores independentes prestadores de serviços.
Se estiver interessado saiba que já há iniciativas do género disponíveis em Portugal. Aliás já fizemos referência a uma dessas iniciativas neste artigo: “COWORK Lisboa: farto de trabalhar em casa sozinho?“.
Terminamos com uma notícia recente sobre Coworking no Porto: “Incubadora de empresas no Porto disponibiliza espaço de coworking gratuito“.

3 comentários

  1. Muito legal a apresentação do conceito de coworking, acho incrível a forma como as pessoas interagem entre si em um espaço de trabalho que reúne tão diversas áreas de atuação! Eu trabalho em escritórios de coworking faz 1 ano e meio e sempre estou buscando novas amizades que agreguem no meu pensamento sobre negócios. Aqui no Brasil encontrei um excelente espaço de coworking com pessoas muito interessantes e serviços completos, se alguém se interessar aqui esta o link: workin-coworking.com.br

  2. É bastante interessante essa idéia de coworking, estive no Canadá por 6 meses e costumava trabalhar em um ótimo espaço lá, quando voltei para o Brasil achei uma empresa de coworking excelente, com ótimos serviços, e uma localização incomparável, o que me fez optar por trabalhar lá nos espaços deles, se alguém estiver de passagem por São Paulo recomendo conferirem http://www.coworking-itaim.com.br vale a pena.

Deixar uma resposta