DEPÓSITOS A PRAZO: Informação sobre taxas de juro actualizada (act.)

ADENDA: incluímos algumas correcções e aperfeiçoamentos sugeridos pelos leitores. Bom proveito.

Actualizámos a informação sobre as taxas de juro dos depósitos a prazo que temos vindo a publicar na nossa folha sobre depósitos a prazo. Continuámos a seguir os seguintes prazos: 30, 90, 180 e 360 dias; 2, 3, 4 e 5 anos e neste mês decidimos colorir a verde as linhas relativas a depósitos a prazo que viram as suas taxas revistas em alta. A laranja surgem novas propostas e produtos e a vermelhos depósitos que desceram a sua remuneração.

Nos próximos dias faremos alguns destaques particulares pois ocorreram reposicionamentos importantes com alguns bancos a entrarem na contenda com taxas mais competitivas. Procuraremos também apresentar alguns depósitos menos convencionais seja pelo prazo incomum, seja por revelarem características promocionais que habitualmente excluimos da nossa listagem por se revelarem demasiado voláteis, não renováveis e pouco indicativos da oferta remanescente que o cliente angariado terá disponível.

Bons negócios e não se acanhem de nos indicar omissões ou erros se os detectarem.

Um comentário

  1. Gostaria caso fosse possivel saber neste momento para uma aplicaçao de 100 000.00 euros que estao aplicados em certificados aforro serie B qual a melhor opçao
    se permanecer ou mudar para certificados do tesouro.OU UMA OUTRA SUGESTAO
    Obrigado
    Joao Alves

Deixar uma resposta