Comentar no Economia & Finanças passou a ser mais simples

A título experimental, e confiando na qualidade do público que nos tem preferido, decidimos simplificar o procedimento que permite deixar comentários no Economia & Finanças. O primeiro comentário exigirá aprovação prévia antes de publicação, os restantes não e dispensa-se de todo o registo. Retomamos assim uma opção que já seguimos no passado e que levou, por exemplo, à formação de uma autêntica comunidade de leitores em torno de um sempre muito popular tema como o “Reembolso do IRS” (veja-se este caso do ano passado: “Reembolso do IRS começa em Abril ou Maio de 2009?“)

Fazemos esta alteração no dia em que ultrapassámos mais um valor histórico: mais de 4 milhões de páginas visitadas desde meados de 2007 (quando começámos a contabilizar). Simultaneamente, e também a título experimental, passámos a divulgar apenas excertos dos artigos divulgados junto dos subscritores que recebem a nossa newsletter por e-mail e que seguem por RSS. Procuramos dessa forma potenciar a percepção de todos os temas tratados (e por vezes são vários ao longo de um único dia e de alguma extensão) sem prejuizo de, se tiver interesse em ler algum artigo na íntegra, se poder sempre visitar a respectiva ligação.

Entretanto como antecipámos há poucos dias, a comunidade de fãs no Facebook já superou largamente o meio milhar e vai crescendo todos os dias.

Obrigado e não deixem de comentar, nomeadamente o que acha destas alterações 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *