CMVM recruta estagiários de Economia, Gestão e Direito até 15 de Setembro 2010

Mais uma difusão de ofertas de estágios disponibilizada recentemente por uma instituição da esfera do Estado, neste caso a CMVM , o nosso supervisor do mercado de capitais. No seu sítio da Internet, a CMVM apresenta um breve comunicado onde se informa que:

“A CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários proporciona, anualmente, a realização de um estágio remunerado a licenciados em economia/gestão e direito.
O estágio tem uma duração de seis meses, com início no mês de Outubro de cada ano e realiza-se na sede da CMVM em Lisboa.
Na data de início do estágio, os candidatos devem ter concluído a licenciatura em cursos com Plano Oficial anterior ao Processo de Bolonha ou possuírem o título de mestres em cursos com Plano Oficial já homologado no âmbito do Processo de Bolonha, sendo dada preferência aos recém-formados.
O processo de candidatura deve ser instruído com o curriculum vitae documentado e uma carta de apresentação, justificando a candidatura à realização de um estágio na Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e enviado, preferencialmente, por correio electrónico para cmvm@cmvm.pt ou por correio para CMVM – Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, Av. da Liberdade, 252 – 1056-801 Lisboa.

Data limite para a recepção das candidaturas:
15 de Setembro de 2010.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *