Quatro em cada 10 empresas tem programas de facturação que serão ilegais a partir de 2011

Lembra-se deste artigo? “Quais os programas de facturação certificados pelas Finanças?“. Pois a lista de empresas com os programas de contabilidade que usam para facturar já devidamente certificados pelas finanças continua exígua. Segundo os media, há ainda 40% das empresas que não possuem neste momento um programa aprovado. Quando é que a obrigação entra em vigor? A 1 de Janeiro de 2011. Depois disso as facturas emitidas por programas não aprovados estarão fora da lei.

Um comentário

  1. Olá!

    Trabalho no O Economista (www.oeconomista.com.br), um dos principais sites de economia do Brasil e onde discutimos assuntos relacionados à economia nacional e global. Nós apoiamos um evento que será realizado no próximo domingo, 28, chamado Caravana Meu Bolso em Dia, em São Paulo (SP).

    Durante o dia, especialistas na área de finanças pessoais de todo o país ficarão disponíveis para o esclarecimento de dúvidas da população sobre economia doméstica, finanças pessoais, negociação de dívidas e até crédito imobiliário.

    Acreditamos que o seu blog também poderia incentivar essa iniciativa e por isso envio esse e-mail de contato, buscando informar e repassar essa notícia. Caso seja de interesse, basta replicar no site esse link(http://bit.ly/gc0y6Y) do material publicado em O Economista no dia 23 de novembro. Entendemos que as boas práticas no gerenciamento dos gastos pessoais podem resultar em uma melhor qualidade de vida à população.

    Se este não for o canal mais adequado peço que, se possível, me encaminhe o e-mail do responsável. Caso seja viável a publicação agradecemos desde já a oportunidade.

    Fico à disposição para outras informações.

Deixar uma resposta