Continente abre este Domingo já em horário alargado

Ainda ontem aqui escrevíamos: “Abertura de Hipermercados todos os dias só deverá ter impacto em Janeiro de 2011” justificando o impacto efectivo com a necessidade de as câmaras municipais terem de aprovar os novos horários e de disporem de 180 dias para tal e também por, na prática, em Novembro e Dezembro não existir há vários anos a limitação de abertura das grandes superfícies que vigorava para o resto do ano.

Agora surge a notícias de que pelo menos os Hipermercados Continente irão abrir já no próximo Domingo dia 24 de Outubro oferecendo um desconto de 10% no cartão de fidelização detido por alguns dos seus clientes em todas as compras aí realizadas.

Acreditando na notícia (ver aqui “Sonae abre hipermercados já este domingo à tarde“) a Sonae terá conseguido, desde já, a aprovação de todas as câmaras municipais onde tem hipermercados abertos o que nos leva a acreditar que a alteração legal irá, efectivamente, traduzir-se num horário alargado de abertura de todos os hipermercados em todo o país. Assim sendo, a época habitual de “Natal” ganha dois fins-de-semana no final de Outubro e, claro, não terminará quando mudar o ano.

Deixar uma resposta