Melhores Depósitos a Prazo: novidades em breve

Desde 2007 que temos vindo a actualizar as ligações para a informação dos depósitos a prazo disponíveis para constituição em Portugal. Este mês, mais uma vez, estamos a proceder à respectiva actualização. Mas neste momento mais do que referir o incremento da oferta e da publicidade bancária em torno dos depósitos de taxa crescente de médio e longo prazo (com uma ligeira subidas das remunerações face a meses anteriores) assinalamos o compromisso de passarmos a divulgar uma tabela comparativa (e respectivos rankings) com informação básica sobre os depósitos mais interessantes de cada Instituição Financeira, informação essa que faremos acompanhar das respectivas ligações para a Folha de Informação Normalizada de cada depósito. Este exercício permitir-nos-á acompanhar com mais detalhe quais as melhores ofertas para os vários prazos de depósitos disponíveis em cada momento.

O trabalho está em fase de conclusão e contamos passar a divulgá-lo frequentemente muito em breve, contando desde já com o contributo dos nossos leitores sempre interessados e atentos. Esperamos que venha a ser um auxiliar, uma boa base para facilitar algumas escolhas e encontrar facilmente os sítios adequados para complementar a informação.

Durante alguns dias, enquanto se encontrar em fase de testes, a folha comparativa será disponibilizada em exclusivo aos nossos seguidores por e-mail e pelo facebook, sendo posteriormente difundida publicamente. Em breve… Ah, e claro, será inteiramente gratuita e apenas indicativa. Ninguém fica dispensado de confirmar junto das fontes oficiais a informação veiculada. Procuraremos minimizar o erro por todos os meios (bem como o desfasamento face a alterações e novidades) mas é só isso que humanamente é possível fazer.

Deixar uma resposta