A Deco Proteste é na porta ao lado

[wp_ad_camp_1]

Sucedem-se os pedidos de informação e até pedidos de cancelamento de associação à Deco Proteste nas caixas de comentários de alguns dos artigos do Economia & Finanças. Recebemos nomes, moradas, números de telefone, números de contribuinte e de associado. Felizmente temos implementado um sistema de moderação dos comentários que nos permite evitar que tais informações fiquem imediatamente disponíveis na rede, contudo, o problema subsiste.
Aparentemente a clareza com que julgamos tratar os assuntos não é suficiente para que todos discriminem na perfeição que nada temos a ver institucionalmente com a DECO (ou com as Finanças com quem também somos amiúde confundidos).
À medida que a internet se massifica torna-se cada vez mais evidente o imenso trabalho de melhorar os padrões de literacia associados ao uso deste meio que responsabiliza todos os que podem dar uma mãozinha na formação dos que acabaram de entrar. O problema é sério, garanto-vos, e esta não é sequer a primeria vez que para ele alertamos.

Deixar uma resposta