Novos valores para actualização de pensões (Março 2009)

Foi hoje publicada em Diário da República a Portaria nº 269/2009 que “determina os valores dos coeficientes de revalorização a aplicar na actualização das remunerações que servem de base de cálculo das pensões”. A portaria pode ser consultada no arquivo do Diário da República Online, mais concretamente aqui.

Eis algumas indicações úteis para interpretar o enquadramento de cálculo das pensões neste artigo do Diário Económico: “Saiba como calcular a sua reforma“.

2 comentários

  1. Já uma vez perguntei, mas não obtive resposta sôbre o interesse de publicar noticias de anos findos, como por exemplo a Portaria 259/2009 ???

  2. Meu caro, o texto que consultou foi publicado em Março de 2009, à data era actual, agora é arquivo histórico. O que é que o leva a achar que é novidade e que foi agora publicado?

    Poderá estar a suceder o seguinte: há um “robot” na nossa newsletter (e no final de cada artigo publicado) que identifica artigos do arquivo histórico relecionados com um tema recente publicado na referida newsletter (ou no referido artigo hoje publicado). Esse “robot” coloca no final do texto publicado a lista de sugestões de leitura desses artigos de arquivo relacionados com o tema. Será que são essas sugestões que o António está a tomar por novidade?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *