Certificação energética? Como proceder?

[wp_ad_camp_1]

Quer comprar ou vender uma casa e quer saber o que tem de fazer em termos de certificação energética? Recomendamos-lhe vivamente uma visita à página da ADENE – Agência para a Energia. Como por lá se lê em jeito de apresentação sumária:

“A ADENE É uma instituição privada participada pelo Ministério da Economia e da Inovação e promove actividades de interesse público no domínio da Política Energética.

A ADENE INFORMA o Cidadão sobre a Qualidade dos Edifícios através do Sistema de Certificação e da qualidade do ar no interior dos edifícios.”

Segundo noticiou ontem o Jornal de Negócios desde que entrou em vigor o sistema nacional de certificação energética e da qualidade do ar do interior dos edifícios vai para 20 meses a ADENE emitiu 50 mil certificados energéticos.

Um comentário

  1. Existe um livro recém lançado chamado “QUE CRISE É ESSA?”Ed Juruá, que de forma didática e simples explica a crise. Traz também o efeito sobre o Brasil e dicas para pequenos empresários e profissionais de empresas privadas enfrentar e vencer a crise. Gostei do livro pela simplicidade e objetividade. Vale a pena fazer umw leitura sob a visão portuguesa da crise e visão brasileira da crise. É hora de juntarmos esforços com a crise.

    PROFESSOR RAMIRO GONÇALEZ – 28 de março, 2009 – 20:35
    Meste em Ciências Comunicação e Economia USP
    Engenheiro Escola Politécnica – Universidade do Brasil
    Especialista em Inteligência de mercado
    55 11 3711 35 17

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *