Um milhão de páginas visualizadas

Em pouco mais de um ano o Economia & Finanças foi visitado por cerca de meio milhão de leitores tendo estes visualizado mais de um milhões de páginas – número alcançado ontem a meio da tarde.

Na mailing list contam-se hoje cerca de 450 leitores activos que recebem um e-mail diário com tudo o que se publicou ao longo desse dia, no Economia & Finanças. Este é aliás o número que mais me surpreende pela positiva. Além dos visitantes diários que contribuem para o tal milhão de páginas em um ano, há neste momento quase meia centena de leitores diários (que não entram em larga maioria para a estatística das visitas) que decidiram receber por e-mail e mantêm esse interesse. Hoje, por exemplo, temos 675 leitores do Economia & Finanças que o seguem por feeds RSS (onde se incluem os da mailing list).

Com tempo, essa inevitável restrição, desejaria conhecer um pouco melhor esses (e os outros leitores) tal como desejaria ver o Economia & Finanças dinamizado por outras pessoas.

Seria interessante, por exemplo, ter um correspondente no Brasil e/ou em Angola. Alguém que estivesse interessado em complementar com conhecimento de causa o trabalho que por aqui se vai fazendo, essencialmente centrado no dia-a-dia português. Fica a dica para algum interessado (a área de contactos e as caixas de comentários estão disponíveis).

Entretanto fica também um abraço especial para quem me tem ajudado a manter o nível do que aqui se tem escrito, particularmente nos últimos tempos o António Dias que vai trazendo contributos pontuais sempre interessantes sobre as indústrias que prosperam sobre a internet.

Obrigado pela preferência e desculpem os erros futuros e passados que possam encontrar por aqui.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *