Reembolsos do IRS 2007/2008 iniciaram a 17 de Junho

Segundo notícia da agência Lusa (15h51m) iniciaram-se hoje os reembolsos do IRS. Este é um assunto que tem gerado algum frenesim entre os leitores do Economia & Finanças, quer na caixa de comentários. Fica a nota.
O compromisso do Ministério das Finanças é o de terminar os reembolsos relativos à 1ª fase até 31 de Agosto.

2.617 comentários sobre “Reembolsos do IRS 2007/2008 iniciaram a 17 de Junho

  1. DESOLADO em 18 June, 2008 8:55 pm

    Maravlhosas tecnologias. Não há “cão nem gato” que não subscreva uma newsletter. É a democracia no seu maior espendor. Ainda bem. Mas é também um indicador de quão baixo está o nível da informação destes Portugueses, ubanos, meia-idade, suspostamente com emprego estável e ordenado debitado em conta ao fim de mês. Tanta ignorância, pesporrência parola e miserabilismo.
    Se assim é num segmento que tem acesso a estas tecnologias, o que faria supor um nivel de formação mais consentâneo, o que esperar do resto do país? Pois claro, é desolador.
    É o que temos e assim nao vamos longe. Proposta ao Governo: – obrigatoriedade de formação cívica a todos os cidadãos a partir dos 18 anos. Há coisas básicas que se devem saber. Eis a diferença entre nós( Portugal) e aqueles com quem gostamos de nos comparar.

    Foi a primeira vez que vim a este forum, sinceramente faz-me lembrar a corrida aos saldos, lojas cheias de gente que se atiram ás coisas como cães quando se lhes lança 1 osso.

    Já estao fartos de saber que a lei é o pagamento até 31 de agosto, a grande sempre recebeu antes disso..eu vejo aqui pessoas que entregam a declaração e no dia seguinte já vêm atirar com perguntas a torto e a direito.

    Sinceramente…não concordo com tudo o que o DESOLADO do ano passado disse, mas o rapaz até tem a sua razão.

    Viva a palhaçada, não é so o governo que tem culpa do estado do pais, somos todos nós e os politicos não sao mais do que portugueses!

  2. Bem, tantas palavras caras que até dá vomitos, parece os discursos do Paulo Portas em qualquer feira agricola por esse país fora, inundadas de pessoas ignorantes e mal formadas que insistem em votar sempre no mesmo « não cumpridor » de promessas vãs e sem sentido. É elequente o seu discurso não haja duvida, mas no meio de tanta ignorancia, mal dizer deveria saber, visto que é uma pessoa tão bem formada e que nem frequenta os saldos que o prazo legal de pagamento da 2ª fase acaba a 30 de Setembro e não a 31 de Agosto como o Sr tão efusivamente fez questão de anunciar.

  3. é verdade VANDA… cá estamos nos novamente para a odisseia deste ano. Esperemos que seja mais breve porque o dinheiro é nosso e temos direito de o reclamar. Ainda por cima, por mim falo faz-me muita falta.

  4. Olá Vanda. Quando telefonas-te para a linha 707 206 707 e te disseram que o teu IRS já estava liquidado falas-te com a operadora ou foi só através da marcação do teu NIF? Não consigo que transfiram a chamada para a operadora devido ao excesso de chamadas. E depois de estar liquidado quanto tempo demora até ao reembolso? boa resposta ao IGNORANTE anti-palhaçada

  5. Para quem tem declaraçõ certa vao consultando os movimentos financeiros, eu ja la tenho o IRS a tratamento e no entanto continua declaração certa

  6. ola, tambem ja tenho liquidada sabem dizer-me quantos dias leva normalmente a cair na conta?

  7. Tens que ir vendo nos movimentos financeiros se ja esta em « documentod de Cobrança ». Eu nos movimentos financeiros ja tenho o IRS a tratamento desde dia 02

  8. O meu no s/finanças tb já teve alterações… aparece declaração com reembolso. No portal fui ver ainda não tenho documentos em tratamento. 🙁

  9. o meu esta em documento em tratamento nao sei o que significa, so se recebe depois de passar a documento de cobrança?

  10. Foi criada a muita gente hoje a transferencia para o NiB.
    Parece que sempre pagam mais cedo este ano.
    A minha continua Declaração com reembolso e nada nos movimentos financeiros, ainda não tenho documentos em tratamento.

  11. PARA EU: depois de estar documentos em tratamento vai chegar um dia em que te aparece documento em cobrança que é a transferencia criada ou cheque emitido.

  12. Boa tarde a todos, e verdade isa hoje ja esta em docomento de cobrança, cumprimentos.

  13. ola a todos os resistentes e portugueses de segunda como eu, ja alguem recebeu?

  14. Olá a todos desculpem este ano não tenho tido muito tempo, mas o meu também entrou a 10 de Junho para documentos em tratamento.
    Boa sorte para todos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.