Qual o site mais visitado na net em Portugal?

Pergunte a quem quiser mas saiba desde já quem não lhe pode responder: a Marktest.

Lendo a Meios & Publicidade e depois o testemunho na primeira pessoa por parte do Paulo Querido ficamos esclarecidos: a Marktest saberá responder apenas à seguinte pergunta: "Qual o site mais visitado na net em Portugal que me pagou 3500€ mais IVA?"

A Marktest tem sido seguida por muitas centrais de meios (mega agência publicitárias num português simplificado) no sentido de indicar em que rádio, televisão, jornal ou revista é que se devem colocar os anúncios de acordo com audiências e perfil de utilizadores. Ora se na net o método de funcionamento é deste calibre (se seguem a audiência de quem paga a e bem para eles o fazerem) o que dizer do resto dos meios e fundamentalmente dos métodos de trabalho?

Caros anunciantes, já que as agências andam de olhos fechados e parecem andar conluiadas com este estado de coisas, tenha cuidado, afinal é o seu dinheiro que anda a sustentar este negócios de milhões. Exija um melhor serviço, defenda o mercado.

Uma nota pessoal: Em todos os meus sítios segui sempre uma política de transparência total quanto às audiências. O mesmo acontece por aqui. Quer ter ideia das page views e das visitas do Economia & Finanças? Consulte o nosso statcounter, uma ferramenta consagrada internacionalmente. E se quiser aceder aos relatórios do google analitics também se arranja. De borla!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *