Bolsas de valores e empresas

Acabei de criar um novo espaço na área de fóruns, trata-se do Bolsas de valores e empresas um espaço para "Notícias e comentários – desmontando boatos, cuidando do que interessa".

A promessa já estava feita e a ideia era lançar o espaço depois de um período de férias que vou ter em breve mas, a pedido de várias famílias – pedidos directos e indirectos com novos tópicos a surgirem em fóruns só indirectamente relacionado com os mercados financeiros e mobiliários em geral – e acreditando nalguma capacidade de auto-regulação e moderação dos potenciais participantes, decidi deixar o espaço disponível a partir de hoje. Lá mais para meio do próximo mês conto moderá-lo e dar os meus contributos.

Entretanto, o número de membros inscritos nos fóruns ronda as 50 inscrições e o número de visitas que os conteúdos por lá existentes têm gerado superou de forma abismal as minhas expectativas. Digamos que o Economia & Finanças cresceu quase 50% em termos de page views.

Definitivamente é um espaço a manter!

2 comentários

  1. A ideia do fórum é muito interessante, mas acho que levaram a regra de “divide & conquer” a um extremo. Existirem tantos sub-fóruns não é positivo. Treze parece-me, claramente, demasiado.

  2. Talvez Pedro. Para já as participações são modestas, mas as visitas são inesperadamente elevadas. É fórum mas é também local previlegiado de difusão de info que já por lá está. De qualquer form tudo isto é novo, vamos a ver se se justificará ajustar a coisa.
    Obrigdo pela crítica!
    Um abraço.

Deixar uma resposta