Ao cuidado do Ministério das Finanças

Este artigo: "Finanças iniciam pagamento do reembolso do IRS 2006 (actualizado a 29 de Junho)" é de longe o mais comentado da história do Economia & Finanças. Conta já com mais de 130 comentários e testemunha um daqueles fenómenos curiosos que este tipo de formato de sítio na Net (um weblog) permite. Naquela entrada gerou-se um fórum onde uma comunidade de leitores aqui enviados pelos motores de busca começaram a partilhar experiências, desabafos e ideia sobre o processo de reembolso do IRS de 2006. Falo em comunidade porque os leitores acidentais, regressam com regularidade para acrescentar algum dado ou procurar novidades.

É uma das vidas paralelas deste blogue (e de muitos outros blogues espalhados pelo net) que vai enriquecendo a experiência e motivando que haja um artigo seguinte.

Ficam os relatos que por lá se encontram ao cuidado de quem de direito. Este ano as coisas estão a correr particularmente mal no serviço de declarações electrónicas do ministério das finanças/DGCI. sendo frequentes os Denial of Service e as indicações contraditórias nos processos individuais dos contribuintes.

5 comentários

  1. Razao suficiente para instalares o “subscribe to comments”. Acabei de ver no browserd uma entrada com 1630 respostas. Era sobre o l word 😉

  2. Penso que o António se referia a um plugin que faz outra coisa: envia um mail para quem subscreva determinado post, sempre que esse post recebe um novo comentário. Tenho isso no meu webzine.

  3. O post é este e já vai em 1665 comentários. Até hoje o plugin “Subscribe to comments” só deu um erro. Tendo em conta que cada vez que alguém coloca um comentário no referido post o plugin envia um email a todos quantos o subscreveram (e acreditem que neste caso são muitos) posso concluir que é coisa robusta.

Deixar uma resposta