INE promete pequena revolução na apresentação de Estatísticas Demográficas de 2005

Estatísticas Demográficas de 2005Na nota ao público onde se apresentaram as Estatísticas Demográficas de 2005 divulgada no passado dia 30 de Novembro, o INE anuncia uma revisão à estrutura e conteúdos da tradicional publicação Estatísticas Demográficas – um dos mais antigos e populares “calhamaços” que tantos estudandtes (re)conhecem oriundos do INE. A referida nota o INE informa que:

” (…) Os quadros detalhados, que constituíam o grande volume das publicações anteriores, ficarão disponíveis como anexo em CD-ROM, em formato XLS, que permite a consulta e exportação da informação. E igualmente disponíveis no website do INE.
Os conteúdos da publicação incluirão uma análise descritiva mais exaustiva dos fenómenos demográficos, de forma a evidenciar as tendências e aspectos mais relevantes da situação actual em Portugal. Será composta por sete capítulossíntese dos principais acontecimentos demográficos do ano de referência, evolução e composição da população residente, natalidade (nados-vivos), mortalidade geral, mortalidade fetal e neonatal, nupcialidade e divórcios, migrações internacionais e população estrangeira residente.
O INE disponibiliza em www.ine.pt os principais quadros de informação de base relativos às estatísticas vitais e da população estrangeira de 2005. (…)
Pode também ser consultada (…) outra informação demográfica relativa a estimativas da população residente 2005 (…) e projecções da população residente 2000-2050. “

Em suma, investigadores e público em geral têm disponível na Infoline, em formatos mais “trabalháveis” muito material actualizado para conhecerem um pouco melhor o nosso país.

8 comentários

  1. economiafinancas.com – the Best site

    I think it wasnt easy to post here so much information.

    Best Regards

    Ibragim

  2. Comenzaron y se fuerzas logrande), el pelo, la acomodar de mis piernas de fin de cómo soy.
    carlos trejo.
    versos bonitos.
    pilladas gratis.
    scopata.
    historias de reflexion

    Bye Bye

  3. Hello! It’s just ubeliavable INCREDIBLE porno videos collection! ??????! ????? ?????????? ???????? ????????? ????? ????? ???????! ? ??? ???????? ? ??????????!!!

  4. I read some of the posts and I think it is a great blog. Sometimes I just have to go with my nutty rule A joke for you peoples! What is a Mummy’s favorite kind of music? RAGtime music! or wRAP!!!

Deixar uma resposta