Emprego

Utilize as seguintes ligações para encontrar os artigos mais recentes sobre recursos humanos (clique para aceder), sejam ofertas de emprego, dicas sobre emprego ou informação relevante sobre estes temas.

Encontrará regularmente anúncios de emprego e ligações para as fontes primária das empresas e instituições contratantes mas também informação sobre a legislação laboral, nomeadamente o Código de Trabalho, ou novas práticas de gestão e recrutamento de pessoal.

Sem prejuízo de acompanahrmos várias empresas, concentramos a nossa análise e promoção em empregos no setor financeiro (mercado de capitais, banca, seguros) com especial destaque para a área de Regulação Económica.

 

3 thoughts on “Emprego

  1. Os custos do trabalho são calculado à hora, muita mão-de-obra é remunerada e consequentemente “contratada” à hora, nos países anglo-saxónicos “impera” o regime de salário hora; por diversos motivos defendo que deveria coexistir em Portugal um “salário mínimo hora” (SMH), gostaria que neste espaço se debatesse este tema: quem é contra que apresente os seus argumentos, quem for a favor de igual modo elenque os seus argumentos. Seria útil que exprimidos os vários pontos de vista, resultasse uma preponderância: manter o SMN como está, ou surgir um SMH.
    Agradeço todos os comentários!

  2. boa tarde sou rosalina tavares e estou desmpregada a quase 2 anos e tento tudo por tudo mas não consigo pois tenho quase 50 anos e sei que as empresas não me kerem a final o que o governo me diz a isto como eu a muita gente na minha situação sera que estou assim tam, velha e não dou produção nem que seja nas limpessas

Comments are closed.