Tabelas de IRS para os Açores 2017 em excel

Tabelas de IRS para os Açores 2017 em Excel

A difusão das Tabelas de IRS para os Açores 2017 fez-se por via do Despacho n.º 936-A/2017  do gabinete do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, a 20 de janeiro. Aqui se aprovaram as  tabelas de retenção na fonte sobre rendimentos do trabalho dependente e pensões auferidas por titulares residentes na Região Autónoma dos Açores para vigorarem durante o ano de 2017.

 

Tabelas de IRS para os Açores 2017 em excel

Entretanto passou a estar disponível junto do Portal das Finanças, o ficheiro com as Tabelas de Retenção Mensal de IRS para os Açores 2017 em excel. O ficheiro tem um pouco menos de 1 MB e inclui as tabelas de retenção mensal na fonte para trabalhadores por conta de outrem e para pensionistas, bem como para deficientes civis e das forças armadas.

Tabelas de IRS para os Açores 2017 em excel
Tabelas de IRS para os Açores 2017 em excel – clique na imagem para descarregar o ficheiro para o seu computador.

 

Mais informação:

Se procura ou tem interesse nas tabelas para o continente pode encontrá-las aqui: Tabela de Retenção na Fonte IRS 2017  ou em alternativa para obter o ficheiro em excel, o artigo Tabelas de Retenção IRS 2017 em Excel para o Continente

Finalmente, recomendamos a leitura do artigo: Calendário de Entrega do IRS 2017 e informação sobre a entrega automática. Neste artigo encontrará informação sobre o Calendário de Entrega do IRS 2017, sobre o que é preciso saber sobre as declarações automáticas e sobre o prazo de reembolso.

Deixar uma resposta