Nasceu o Banco CTT

Nasceu o Banco CTT na sua dimensão de banco com balcões abertos (52 para já) e interessado em captar clientes que não são funcionários da instituição. Segundo a sua administração este novo banco aposta numa oferta comercial que quer oferecer os serviços fundamentais a custo zero ou seja, sem despesas de manutenção de conta, sem custos de transferências interbancárias e sem anuidades nos cartões de crédito.

 

Banco CTT

O Banco CTT vai ter disponível oferta de depósitos a prazo de 1 mês a 1 ano em termos de maturidades, todas  remuneradas à mesma taxa: 0,5%. Como é natural passaremos a incluir o Banco CTT na nossa base de dados com os cerca de 300 depósitos a prazo em oferta em Portugal, a partir da atualização de abril.

Nasceu o Banco CTTOs balcões funcionam juntamente com estações dos CTT alargando assim a oferta de serviços disponível em termos financeiros. Oferece horários de atendimento mais flexíveis do que a generalidade das instituições bancárias, sendo mais frequentes os balcões que estão abertos das 9h às 18h. Os horários de cada balcão são variáveis podendo oscilar entre as 8h30m e as 18h30m.

 

Em termos de oferta de serviços, esta nova instituição garante disponibilizar Homebanking, Mobile banking e Canal USSD. O Banco CTT nasce já com uma app para homebanking nos smartphones preparada.

O Banco CTT integra o Fundo de Garantia de Depósitos nacional e tem por objetivo de médio prazo captar 2 a 3% do total dos depósitos a prazo colocados em Portugal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *