CP Lança Descontos Até 65% para Reservas Antecipadas

Até ao final do mês de março de 2016 a CP lança descontos até 65% para reservas antecipadas para viagens de longo curso. A condição fundamental para poder aceder aos descontos será a aquisição com pelo menos 8 dias de antecedência.

Mimetizando um modelo que ficou popularizado nas companhias aéreas, a CP irá disponibilizar 11 mil bilhetes por semana a preços de desconto nas viagens de longo curso abrangendo as viagens entre Lisboa e Porto (mais de metade dos bilhetes em desconto) mas também as ligações entre as cidades de Braga, Guimarães, Aveiro, Coimbra, Guarda, Covilhã, Évora, Beja e Faro.

 

CP lança descontos até 65%

Mais de metade da oferta incidirá como se disse na ligação Lisboa e Porto e sobre isto foram avançados mais alguns detalhes nomeadamente a indicação de que:

  • Estarão em desconto 960 lugares por dia em média;
  • O desconto poderá atingir os 62% no Intercidades e os 65% no Alfa Pendular
  • Os preços começaram nos € 9,5 no Intercidades e nos € 11 no Alfa Pendular.

A CP responde assim de forma rápida ao aumento da oferta de transporte aéreo que liga Lisboa e Porto.

ADENDA: Entretanto os detalhes foram conhecidos e podem ser consultados aqui: “Até 65% de Descontos nos Alfa e Intercidades da CP
Como a CP está permanentemente a criar novos descontos e modalidades de reserva e aquisição de bilhetes, recomendamos vivamente que acompanhe os nossos artigos mais recentes sobre os descontos nos Alfa Pendular e na CP em geral.

Deixar uma resposta