Melhores Depósitos a Prazo – Julho/Agosto 2015

O ficheiro comparativo com os Melhores Depósitos a Prazo – Julho/Agosto 2015 já foi atualizado e pode ser descarregado para consulta na nossa página sobre Depósitos a Prazo. O ficheiro em excel contem um pouco mais de 300 linhas (uma para cada depósitos) onde se resume as principais características dos depósitos que encontrámos nos sítios da internet das duas dezenas de bancos consultados. naturalmente, a consulta deste ficheiro nunca deverá dispensar a análise da Fichas de Informação Normalizadas que os bancos obrigatoriamente têm de providenciar aos seus clientes e que permitem uma rápida comparação. Procuramos deixar as ligações para tais documentos no nosso ficheiro.

Melhores Depósitos a Prazo - Julho Agosto 2015
Melhores Depósitos a Prazo – Julho Agosto 2015

Nesta atualização optámos por fazê-la um pouco mais tarde durante o mês de modo a que possa servir tanto as consultas relativas a julho como agosto (mês onde tradicionalmente há menos alterações no preçário em que há mais portugueses de férias). Do trabalho efetuado ressalta que apesar de predominar a manutenção das taxas algumas instituições procuraram inovar. Por exemplo, o Banco BIG passo ua oferecer depósitos a 200 dias complementando a sua oferta tradicional e junta-o esta opção à oferta a 50 e a 100 dias que já oferecia. O Banco BIC também criou novos depósitos como o “Volta a Portugal” de que é patrocinador. O BPI na sua revisão semanal de taxas reviu em alta ligeira a maioria das remunerações enquanto o BCP percorreu o caminho inverso. A CGD manteve as taxas estabilizadas.

Tal como nos meses mais recentes, a oferta do IGCP (Agência de Crédito Público) que comercializa os certificados de aforro e de tesouro, mantêm-se competitiva em vários prazos.

Um comentário

  1. 64 anos con 36 anos de descontos italia portugall desempregato do 2012 sim diniero che bamos popar sim nesur redito ne aiuta do estado porche’ u che elos cher mandarno reformatos con as penalizazion para levar a caca una picincias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *