Melhores Depósitos a Prazo Dezembro de 2015

A seis semanas do final do ano de 2015 apresentamos a última atualização à nossa base de dados de depósitos a prazo em excel na qual acompanhamos mais de 300 depósitos em oferta em Portugal. Com uma expectativa de atualizações de pormenor até ao final do ano estes são os Melhores Depósitos a Prazo Dezembro de 2015.

Destaca-se a revisão da oferta da CGD que reduziu o número de depósitos em oferta, uma revisão significativa em alta das remunerações dos depósitos do BNI Europa e uma estabilidade geral da oferta face ao mês de outubro. As oscilações identificadas raramente foram além de pequenos ajustes de 10 pontos base ou seja de 0,1 pontos percentuais.

Identificámos 19 depósitos que pagam pelo menos 2% de TANB e sublinhamos que muitos dos depósitos em oferta, 164 para ser mais concreto, conseguem garantir uma remuneração depois de impostos acima da atual taxa de variação média anual dos preços no consumidor. Ou seja, a remuneração da maioria dos depósitos, apesar de ser nominalmente baixa, garante algum ganho real de poder de compra se admitirmos que a taxa de inflação se manterá historicamente baixa durante os próximos meses e anos.

Melhores Depósitos a Prazo Dezembro de 2015
Clique para aceder ao Excel.

Bons negócios!

Um comentário

  1. u portugues so’ fartos de levar con taxias do estado 28% U PORTUGUES VANO PONER U DINIERO FORA DE PORTUGALL U CHI TIVERON PARA POPAR MA NO POPAN PORCHE U STADO CHER MAMMAR TUDO.

Deixar uma resposta